Cotados para Infraestrutura e Saúde, Murilo e Geraldo esperam anúncio de Reinaldo

Mexidas devem ser anunciada nos próximos dias pelo governador

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) deve realizar algumas mudanças em sua equipe de governo como parte da reforma administrativa. O vice-governador eleito, Murilo Zauith (DEM), é cogitado para assumir a Secretaria de Infraestrutura, enquanto o deputado federal Geraldo Resende (PSDB) assumiria a SES (Secretaria de Estado de Saúde).

Nenhum dos dois confirmou a indicação, mas também não negaram a possibilidade de assumirem as respectivas secretarias. Em entrevistado ao Jornal Midiamax, Murilo preferiu dizer que “não está nada fechado”.

O vice-governador também relatou que nos próximos dias Reinaldo deve anunciar as mudanças previstas para sua equipe. “Está fazendo ajustes no governo”, explicou.

Geraldo explicou ao Jornal Midiamax que a única definição até agora de cumprir o mandato como deputado federal. Ele atribuiu a responsabilidade da confirmação a Reinaldo. “Se eu vou ou não assumir, vai partir do Reinaldo”.

O deputado também afirma que teve algumas conversas recentes com o governador. Geraldo se mostrou tranquilo e que caso exista o convite, ele vai estudar a hipótese de assumir a secretaria.

Segundo apurou o Midiamax, Carlos Coimbra cederá seu lugar na SES (Secretaria de Estado de Saúde) para Geraldo Resende, enquanto Coimbra deverá assumir o Hospital Regional de Mato Grosso do Sul.

Print Friendly, PDF & Email