Corumbaense vira o jogo e faz 2 a 1 no Comercial

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on print

Carijó vai para a partida de volta com importante vantagem

THIAGO GOMES

O Carijó da Avenida virou o jogo na tarde deste domingo, em Corumbá, e conquistou uma importante vitória sobre o Comercial. Neste primeiro confronto pelas quartas de final do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol, no Estádio Arthur Marinho, o Corumbaense acabou vencendo o Colorado de Campo Grande por 2 a 1.

Com este resultado positivo, o time de Corumbá puxa uma importante vantagem para o jogo de volta, no próximo domingo, em Campo Grande.

No Arthur Marinho, o Colorado saiu na frente e, aos oito minutos da primeira etapa, André Bahia aproveitou cobrança de falta e abriu o placar. Mas o time ficou pouco tempo à frente do marcador, pois, dois minutos depois, Romarinho empatou em cobrança de pênalti para o Comercial.

O placar foi definido aos 40 minutos da etapa final, quando Bruno Santos aproveitou cruzamento para dentro da área e escorou para o fundo do gol, fazendo 2 a 1 para o Carijó da Avenida.

O técnico comercialino, Mário Tilico, reconheceu ao fim da partida que a sua equipe não jogou bem. “O Comercial não fez um bom jogo. Errou muito e acabou saindo com a derrota. Vamos agora trabalhar na preparação para o jogo de volta”, disse.

O time de Campo Grande jogava com a vantagem de dois resultados iguais por ter feito melhor campanha na primeira fase. Será a terceira decisão entre eles em quatro anos e o Comercial jogava por dois empates para avançar. Em 2016, o Colorado chegou à decisão após dois empates, pois tinha melhor campanha. Já em 2018, quem avançou foi o Carijó – com dois empates – pelo mesmo motivo.

Em 39 jogos, são 19 vitórias do Comercial, quatro do Corumbaense e 16 empates. Em 1987, as equipes decidiram o Estadual e o Comercial foi campeão após três empates sem gols. Na 1ª fase vitória do Colorado por 1 a 0 no Morenão.

Print Friendly, PDF & Email
HIPER