Coronel David prestigia passagem de comando da 5º Companhia da PMMS na Capital

O deputado estadual Coronel David (PSL) prestigiou na manhã desta segunda-feira (25), a solenidade de passagem de comando da 5º Companhia de Polícia da PMMS da região do Imbirussu, em Campo Grande.

Na ocasião, o posto foi passado do Tenente-coronel PM Mario Angelo Ajala, que após 31 anos de bons serviços prestados à população sul-mato-grossense ao Tenente-coronel PM Dominoni, que assume o comando da Companhia de Polícia.

“Me sinto honrado em participar de um momento muito importante na vida do Tenente Coronel Ajala. Um homem que possuo um enorme carinho e amizade, principalmente respeito por um militar que sempre honrou a instituição no qual serviu por mais de três décadas e realizou seu trabalho com muita excelência. Com certeza ele e é um exemplo para todos nós”, disse Coronel David.

O parlamentar também aproveitou a oportunidade para desejar boas vindas ao novo comandante. “A população da região do Imbirussu segue protegida e em boas mãos com o Tenente-coronel PM Dominoni, desejo sucesso e que continue prezando pela segurança da nossa cidade”, destacou o parlamentar.

Assessoria de imprensa Coronel David.

Taciane Peres

 

Print Friendly, PDF & Email