Coronel David “maratona” interior do MS em apoio a Jair Bolsonaro

Ato em apoio ao Presidente da República acontece nosso próximo domingo (26) em todo o Brasil

No próximo domingo (26), milhares de pessoas irão às ruas das principais cidades do país afim de manifestar apoio ao governo Jair Bolsonaro (PSL), à reforma da Previdência, à MP 870 e ao pacote Anticrime do Ministro Sérgio Moro.

Coronel David, que foi recebido no fim do mês de abril pelo presidente Bolsonaro no Palácio do Planalto, em Brasília e foi um dos primeiros a apoiá-lo aqui no Estado, foi convidado por organizadores para participar das manifestações que ocorrerão no interior do Estado, em cidades como Três Lagoas, Dourados, Cassilândia, Jardim e Guia Lopes da Laguna.

Para o deputado, os convites representam a força do nome dele junto às pessoas que apoiam o governo Bolsonaro e que querem ter presente nas manifestações alguém que seja próximo ao presidente e que pode, de uma certa forma, representá-lo. “Precisamos levar o maior número de pessoas às ruas, para que essa presença maciça represente apoio ao governo Jair Bolsonaro, e que o Congresso Nacional se sensibilize e veja que o povo quer a aprovação da reforma da previdência, da MP 870 e do pacote anticrime. ,” afirmou o parlamentar.

Coronel David pretende iniciar o périplo pelos municípios no sábado (25) pela manhã, participando das reuniões da organização e também para reforçar o chamamento das pessoas para o ato. As manifestações em Mato Grosso do Sul estão marcadas para o próximo domingo, 26 de Maio, à partir das 15 horas.

Assessoria de imprensa Coronel David 

Print Friendly, PDF & Email