Comitiva de Coxim acompanhada do Vice-Prefeito Edvaldo Bezerra se reúne com Secretário de Saúde do Estado Geraldo Resende

Hospital Regional

Na tarde de quarta-feira (11/09), a Diretoria do Hospital Regional de Coxim, acompanhada do Secretário Municipal de Saúde Franciel Oliveira e do Vice-Prefeito Edvaldo Bezerra, estiveram reunidos com Secretário de Saúde do Estado, Geraldo Resende e o Deputado Renato Camara.

Foram tratados vários assuntos, onde o Franciel Oliveira colocou para o secretário Geraldo Resende as dificuldades financeiras do HR.

O Governo do Estado deve ao HR de Coxim, praticamente dois meses. O secretário garantiu a todos os presentes de atualizar os repasses. Geraldo disse ainda que muitos outros benefícios para Coxim será anunciados pelo Governador Reinaldo Azambuja no momento que o Governo estiver atendendo a Região Norte em Rio Verde com toda sua equipe.

O Vice-Prefeito Edvaldo Bezerra, que estava no momento representando o prefeito Aluízio São Jose, lembrou e pediu a interferência do secretário Geraldo Resende, sobre o valor defasado dos repasses dos municípios feitos ao Hospital Regional.

Mais uma vez todos saíram contentes da reunião com o secretário Geraldo Resende que prontamente irá atender as reivindicações feitas pelas autoridades coxinenses.

O vice-prefeito Edvaldo Bezerra aproveitou para a manhã de quinta-feira (12/09), visitando o gabinete do deputado Eduardo Rocha na Assembleia Legislativa, para concluir uma ampla agenda do deputado na cidade de Coxim ainda este mês.

Print Friendly, PDF & Email