Chuva continua neste domingo em Mato Grosso do Sul

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on print

Em Campo Grande chove apenas à tarde

BRUNA AQUINO

O dia amanheceu nublado a parcialmente nublado e previsão indica pancadas de chuvas e trovoadas principalmente a tarde em algumas regiões de Mato Grosso do Sul. Chove em todas as regiões, exceto no Pantanal e extremo leste do estado que será de tempo nublado mas pode chover em áreas isoladas.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a temperatura máxima fica elevada e pode chegar a 36°C. Mesmo com a chuva, umidade relativa do ar fica baixa e pode registrar índice de 45%.

Para a Capital, a previsão é de tempo nublado durante o dia e chuva intensa com trovoadas durante à tarde. Temperatura mínima pode marcar 22°C e máxima será de 28°C.

Nas cidades do interior como Dourados, Ponta Porã e Três Lagoas o dia ficará parcialmente nublado e previsão é de chuva durante o dia inteiro, inclusive a noite. A temperatura máxima nesses três municípios é mais elevada, 34°C. Já nas cidades de Aquidauana e Corumbá, haverá possibilidade de chuva durante o dia, mas temperatura continua alta e máxima pode chegar a marcar 35°C.

Print Friendly, PDF & Email
HIPER