Christofer Ostenberg de Oliveira visita o gabinete do vereador Odes da Silva

Nesta semana Christofer Ostenberg, fez uma visita política ao vereador Odes da Silva e para o Serginho do Bombeiro, ambos do PP.

Odes da Silva disse que o Partido Progressista (PP) se mobiliza para lançar o nome para ser o pré-candidato a prefeito de Coxim para eleições de 2020. Além de Christofer, o partido tem outros nomes para ser candidato.

O Christofer nasceu no Mané manco foi embora novo, veio na abertura do Bombeiro, e único que permaneceu até aposentar em Coxim.

Christofer tem 51 anos natural de Coxim MS, união estável, tem três filhos e dois netos, reside em Coxim, deste 2002,foi um dos pioneiros na instalação do Cbm em Coxim em 2002 , formado em gestão ambiental pela Unopar de Coxim, gestão em marketing pela Unopar de Coxim, pós graduado em direito ambiental pela Unopar de Coxim, pós graduado em MBA em gestão de pessoas pela Unopar de Coxim e pôs graduado em engenharia contra incêndio e pânico pela Ucamprominas, cursos de instrutor de trânsito ,examinador de trânsito, Diretor de ensino e Diretor geral todos pelo Detran MS, curso de mergulho, curso de combate e maneabilidade com produtos perigosos entre outros cursos na área militar, deste julho de 2018 está na reserva remunerada do CBM MS, depois de trabalhar 21 anos no bombeiro militar e 17 anos em empresas privadas totalizando 38 anos de contribuição.

Christofer Ostenberg de Oliveira, por ser coxinense e por ter serviço prestado na comunidade, coloca o seu nome a apreciação da população.

Print Friendly, PDF & Email