Carlão e Vladimir prestigiam final do estadual de Mountain Bike em Coxim

O secretario municipal de Obras e vereador licenciado, Carlos Oliveira de Rezende, e o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Vladimir Ferreira, prestigiaram no domingo a 3ª Etapa do Campeonato Estadual de Mountain Bike, que lotou hotéis e restaurantes de Coxim no fim de semana.

“O esporte, agrega homens e mulheres, não importando a idade, a cor ou a classe social. É bonito de ver a festa que o esporte proporciona e a alegria dos atletas de todo o Mato Grosso do Sul disputando e confraternizando em nossas paisagens coxinenses”, disse Carlão.

“Seja qual for a modalidade esportiva, tem o poder de promover a inclusão social e a cidadania. Sempre que a Prefeitura realiza eventos esportivos como os Jogos Escolares, ou o Circuito de Vôlei, ou recebe a Copa Morena, as escolinhas de modalidades esportivas ficam lotadas. O apoio aos eventos esportivos vai continuar acontecendo pois o esporte forma cidadão”, afirmou Vladimir.

O ginásio do bairro Piracema, aonde aconteceu a largada e a chegada no domingo, teve sua estrutura disponível para receber os atletas, com banheiros e bebedouros. O SAMU esteve à disposição para pronto-atendimento.

A Funrondon ofereceu show musical com a banda Identidade Zero. O evento teve apoio da Prefeitura Municipal e da Câmara Municipal, sendo realizado pela Associação Modelo Coxim de Ciclismo (AMCC) e Federação de MS de Ciclismo (FMSC).

Os atletas de Coxim terminaram o campeonato muito bem colocados e Coxim tem grandes revelações ainda jovens que são grandes promessas no esporte. Seja no Mountan Bike, no futsal, no vôlei e no handebol, Coxim está muito bem obrigado.

Print Friendly, PDF & Email