Capitão Contar participou da largada da 8ª TPC//MS ao lado de Aluizio e Aristol

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on print

Na noite desta quinta-feira (28/02), deputado estadual Capitão Contar participou da abertura da 8ªTPC//MS, ao lado do prefeito Aluizio e do coordenador do evento Aristol. o vereador Abilio Vaneli representou a Câmara de vereadores de Coxim.

O receptivo da Trilha TPC 8ª Pantanal de Coxim que aconteceu ontem, teve exposição dos veículos OFF ROAD, Praça de alimentação e muita musicas com a Banda MUCHILEIROS, ainda teve a participações das Bandas Baffo de Onça e Identidade Zero.

Dia 01 à 05 Março na parte da manhã os Jipeiros deram arrancadas para uma das trilhas mais conhecida e procurada de todo Brasil, a 8TPC//MS – TRILHA Pantanal Coxim, com expectativa a mil, os representantes de 14 estados do Brasil confirmados e Bolívia, vão encarar quase 400 quilômetros de estradas pantaneiras alagadas, pois são cerca de 12 meses de preparação das viaturas para poder desfrutar da natureza.

Homens e máquinas serão desafiados durante a 8ª Trilha Pantanal Coxim, a partir de hoje (01), até quarta-feira de carnaval, em Coxim.

O trajeto esta sendo feito por jipes, que vão encarar obstáculos como estradas boiadeiras e tem um total aproximado de 350 quilômetros. A trilha vai atrair jipeiros de dez estados do Brasil, e um total de 230 participantes.

O organizador do evento, Aristol Cotini, disse que os jipeiros vão encontrar um pantanal no seu ápice das águas.

“A maioria dessas viaturas foi adaptada para as situações mais adversas possíveis, pois hoje o Pantanal situado na cidade de Coxim – MS é referência para os amantes do esporte e empresários do ramo Off Road, que além de contemplar as belezas naturais, definiram que nossa região é uma vitrine para expor e colocar em teste seus equipamentos e assim poder firmar um compromisso com a segurança e credibilidade de seus acessórios”. Explicou.

Print Friendly, PDF & Email
HIPER