Candidatos ao governo de MS serão entrevistados pelo Correio do Estado

Ordem de apresentação foi definida em sorteio na sede do jornal

ALINE OLIVEIRA

A partir do dia 18 de setembro (terça-feira), às 10h30, o Correio do Estado publicará em suas redes sociais (Youtube – correioestado, Facebook – @correiodoestado e Instagram @correioestado) em parceria com a Rádio Mega 94 (Facebook – @mega94fm), uma série de entrevistas com os candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul. A entrevista será de 40 (quarenta) minutos, cronometrados de forma corrida e sem intervalos. O candidato terá direito a uma apresentação de 1 (um) minuto e, em seguida, responderá a 12 (doze) perguntas, sendo 6 (seis) delas consideradas livres, baseadas em reportagens sobre Mato Grosso do Sul já publicadas pelo Correio do Estado; 4 (quatro) baseadas no plano de governo do candidato; e 2 (duas) encaminhadas por internautas, que serão selecionadas por sorteio. .

A iniciativa tem objetivo de atender ao interesse da população em conhecer melhor cada plano de governo, atuando na interlocução de eleitores e representantes das coligações partidárias.

A ordem de entrevistas foi definida por sorteio no dia 11 de setembro e o primeiro candidato será o juiz aposentado, Odilon de Oliveira (PDT), no dia 18 de setembro. Na sequência participarão: Humberto Amaducci (PT) no dia 19, Reinaldo Azambuja (PSDB) no dia 20, Marcelo Bluma (PV) no dia 21, Junior Mochi (MDB) no dia 24 e João Alfredo (PSOL) no dia 25.

Com esta proposta, a equipe jornalística convida os leitores e internautas a participarem das entrevistas, no e-mail: eleicoes2018@correiodoestado.com.br ou no WhatsApp: (67)99922-6705, com o assunto: “Pergunte aos Candidatos ao Governo do Estado”.

As perguntas deverão conter o nome do leitor e para qual candidato o questionamento será feito. É importante destacar que textos contendo qualquer tipo de ofensas serão excluídas.

 

Print Friendly, PDF & Email