BOMBA: Denúncia anônima envolve o vice-prefeito Flavio Dias em uma suposta falsificação de documentos no Hospital Regional

foto divulgação

Não há crime perfeito após 5 meses uma denúncia anônima pode mudar os rumos políticos de Coxim

Segundo informações sigilosas estão sendo levantadas de uma suposta fraude de falsificação do ano passado (2020) de uma ata do Conselho Curador do HR de Coxim, alterando data para favorecer o vice-prefeito Flavio Dias.

Durante a campanha eleitoral, a candidatura a vice-prefeito de Flavio Dias, foi impugnada, por supostamente não ter se desincompatibilizado do Conselho Curador do Hospital Regional na data estabelecida na Lei Eleitoral, o que poderia gerar a Cassação da candidatura do vice-prefeito Flavio Dias em plena campanha eleitoral.

Tal situação gerou muitos comentários nos bastidores da política coxinense, inclusive  na época teve boatos que o candidato a prefeito Magro, já estava até a procura de outro vice-prefeito.

Mas de repente, Flavio Dias apresentou na Justiça Eleitoral um documento, no caso, parece que foi uma ata com data retroativa feita e assinada por funcionário do setor financeiro e administrativo, diretor, secretários, todos da gestão anterior e do Conselho Curador. Demostrando que tinha saído no tempo certo, mas não tinha entregue a documentação, que foi aceito pela Justiça Eleitoral na época.

Em troca das supostas alterações do documento, segundo o denunciante anônimo, foi pedido para o novo prefeito, caso vencesse a eleição, não era para fazer a famosa CPI do Hospital Regional, ao contrário que a população clama até hoje por essa CPI e a gestão atual se cala até o momento. Demostrando assim que a denúncia pode proceder.

Caso confirme essa denúncia que está sendo investigada minuciosamente, tal fato pode abalar os rumos da politica coxinense.

Segundo o denunciante anônimo, está sendo encaminhada ao Ministério Público Estadual, Federal e a Policia Federal copia da denuncia.

Voltaremos noticiar esse caso em breve com mais novidades.

Print Friendly, PDF & Email