BBB20: Victor Hugo revela que é assexual e virgem e choca Boca Rosa

O psicólogo Victor Hugo, integrante do reality da TV Globo, Big Brother Brasil (BBB20), revelou que é “assexuado” e “100% virgem” durante conversa, na manhã desta quinta-feira, 23, com as sisters Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, Manu Gavassi e Thelma Assis.

O jovem de 25 anos contou que nunca teve relações sexuais com ninguém. “Antes eu tinha raiva de perguntarem se eu sou gay, não por ser gay ou coisa assim…”, afirmou o psicólogo. Manu em seguida o questionou: Mas você é?”. Ele então respondeu: “Não, eu sou assexual”. “Assexuado, né?”, questionou uma delas. “Não, é assexual. Assexuado são [sic] plantas e animais”, explicou Victor Hugo.

O maranhense também contou para as sisters como é sua relação com sexo. “A questão é o interesse sexual. Não significa que eu não faria ou que não faço. No caso, eu não faço”, disse rindo o brother. “Mentira”, reagiu Boca Rosa incrédula. “Verdade, eu sou virgem. 100% virgem. E está tudo bem, eu gosto”, disse o jovem.

“Eu estou chocada! Mas é interessante, eu adoro conhecer pessoas e conhecer histórias”, voltou a falar Boca Rosa.

Manu Gavassi então perguntou se “assexual é que não tem o desejo sexual ou só o interesse amoroso?” e Victor Hugo a explicou que “a pessoa não tem atração sexual, o interesse sexual no sentido de fazer sexo, mas eu posso me apaixonar sim”.

 

Print Friendly, PDF & Email