‘BBB20’: comparado a Lucas do ‘Pipoca’, Tiago Leifert opina: ‘Ele é mais bonito’

Marilise Gomes

Além dos memes com os integrantes do Camarote, a estreia do “BBB20” gerou também comentários dos participantes do grupo Pipoca – formado por anônimos de todo o Brasil – sobre os traços em comum notados entre o apresentador Tiago Leifert e o fisioterapeuta Lucas. “Teu irmão”, disparou um deles na conversa ao vivo com o marido de Daiana Garbin . “Teu cover”, disse outra. Em tom bem-humorado, o comandante do reality contou que não se vê parecido com o catarinense de 26 anos. “Vocês acham ele parecido? O Lucas é bem mais bonito que eu! Tá com a latinha novinha… eu tô acabado, Lucas!”, exclamou Leifert, atualmente com 39 anos. Rindo, o confinado contrapôs: “É ao contrário! Tu é mais bonito que eu”.

Veja a cobertura completa do ‘BBB20’

Web se divide sobre semelhança

Os internautas não deixaram a comparação passar despercebida e também deram opiniões no Twitter. “O Lucas tá mais para César Cielo que Tiago Leifert”, escreveu um, fazendo referência ao atleta da natação. “Os pipocas acham o Lucas parecido com o Tiago Leifert. Gente, que cachaça deram pra esse povo?”, questionou outro, em tom divertido. E houve ainda quem acreditasse que a semelhança pudesse ajudar o rapaz no jogo. “Lucas parecido com Tiago Leifert e usa sapatênis: já sabemos quem vai ser o favorito dele nessa edição”, ironizou um terceiro.

Apresentador confirma Paredão com uma equipe e Casa de Vidro

E o primeiro programa da temporada ainda contou com mais explicações do jornalista ao público: ele entregou que a primeira prova – cujo spoiler foi revelado por Boninho no Twitter antes da atração começar – vai dar a imunidade para uma das equipes. Assim, não há chance de famosos e anônimos se enfrentarem no primeiro Paredão. E tem mais: Leifert confirmou a presença de mais participantes através de uma casa de vidro, sem entrar em mais detalhes!

‘Mais elementos para jogar’, detalha Leifert

Em entrevista anterior, o apresentador contou que vê a edição atual como uma das mais competitivas. “Os confinados terão mais elementos para jogar, para criar alianças e escapar do paredão, por exemplo. São novidades do BBB 20 que vão contribuir muito para o jogo. Quem vier para jogar vai ter muitas ferramentas nas mãos”, explicou sobre o programa, que tem novidades como uma calçada da fama no jardim externo e um celular dentro da casa. “Sempre fui fã e o que mais me encanta no BBB é a parte do jogo, ver a inteligência dos jogadores”, completou.

(Por Marilise Gomes)

Print Friendly, PDF & Email