Atleta de jiu jitsu Jeferson Arruda traz medalha de bronze para Coxim

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on print

Atleta teve apoio de empresas coxinenses

Neste fim de semana o esporte coxinense foi destaque novamente na capital sul-mato-grossense.

O atleta Jeferson Arruda conquistou a medalha de bronze no evento GP MS Summer Open, ocorrido no fim de semana (20 e 21/02) na Associação de Moradores da Coophavila, em Campo Grande.

O evento foi organizado pela Federação Sul-Mato-Grossense de Jiu Jitsu e marcou o retorno das competições da modalidade no Estado. Jeferson ficou em terceiro colocado em Jiu Jitsu sem kimono (nogi) categoria faixa marrom/preta até 90 quilos.

“Dessa vez não veio o ouro, mas graças a Deus há anos não sei o que é ficar fora do pódio. O importante é competir e estar entre os melhores sempre. Agradeço pela torcida de todos meus alunos e familiares. Minha participação nesses campeonatos têm o objetivo de defender o título de campeão sul-americano conquistado em 2019 em Mariana, Minas Gerais, e serei desafiado em novembro deste ano em Florianópolis”, disse Arruda.

O sensei Jeferson Arruda tem experiência de quase 40 anos praticando e quase 30 anos ensinando judô e jiu-jitsu em Coxim. O atleta teve apoio do Supermercados GP Rede Econômica e da King Combat Kimonos, empresas coxinenses.

Print Friendly, PDF & Email
HIPER