Atleta de jiu jitsu Jeferson Arruda traz medalha de bronze para Coxim

Atleta teve apoio de empresas coxinenses

Neste fim de semana o esporte coxinense foi destaque novamente na capital sul-mato-grossense.

O atleta Jeferson Arruda conquistou a medalha de bronze no evento GP MS Summer Open, ocorrido no fim de semana (20 e 21/02) na Associação de Moradores da Coophavila, em Campo Grande.

O evento foi organizado pela Federação Sul-Mato-Grossense de Jiu Jitsu e marcou o retorno das competições da modalidade no Estado. Jeferson ficou em terceiro colocado em Jiu Jitsu sem kimono (nogi) categoria faixa marrom/preta até 90 quilos.

“Dessa vez não veio o ouro, mas graças a Deus há anos não sei o que é ficar fora do pódio. O importante é competir e estar entre os melhores sempre. Agradeço pela torcida de todos meus alunos e familiares. Minha participação nesses campeonatos têm o objetivo de defender o título de campeão sul-americano conquistado em 2019 em Mariana, Minas Gerais, e serei desafiado em novembro deste ano em Florianópolis”, disse Arruda.

O sensei Jeferson Arruda tem experiência de quase 40 anos praticando e quase 30 anos ensinando judô e jiu-jitsu em Coxim. O atleta teve apoio do Supermercados GP Rede Econômica e da King Combat Kimonos, empresas coxinenses.

Print Friendly, PDF & Email