As contradições de um vereador desequilibrado, que fala pelos cotovelos e com gritos agudos, tenta intimidar a imprensa

Na última sessão de terça-feira, da Câmara de vereadores (06/11), aos gritos agudos, o vereador Careca da Iluminação, ataca a imprensa com medo da verdade.

Nem os assessores diretos, aguentaram a falta de conhecimento do vereador Careca. Em dois anos de mandato, é o quinto assessor que assume, não se sabe até quando a nova assessora vai aguentar. E há comentários, que sua atual assessora, é sobrinha de sua esposa. E se isso for verdade, o vereador Careca está cometendo CRIME de NEPOTISMO.

Um vereador que não respeita, por falta de conhecimento do Regimento Interno da Casa de Leis, usa a Tribuna para fazer teatro. Pois agora os pronunciamentos dos vereadores, estão sendo filmados e transmitidos ao vivo pelo face book, onde todos podem ver e testemunhar as baixarias do vereador Careca. Rasgando a sua própria indicação na Tribuna, usou a expressão “UMA BOSTA”, ao dirigir a palavra à um Secretário Municipal. Foi uma verdadeira falta de compostura e respeito à quem estava assistindo ou ouvindo esta sessão da Câmara. Tendo até que o 1º Secretário da Mesa Diretora da Câmara, vereador Edmir Candido, chamar sua atenção, alertando-o que poderia cometer o crime de Decoro Parlamentar.

As contradições do Vereador, que fala pelos cotovelos, são de darem vergonhas. Vejam bem: Ele critica o Prefeito, mas não para de andar e tirar fotos ao lado do Aluizio. Falou que ia acompanhar o Juiz Odilon e fez campanha, à pedido do Prefeito, à reeleição do governador Azambuja. Fala mal do Secretário de Obras, Carlão, mas sempre está servindo tereré para ele. Era grato ao deputado Junior Mochi, mas não acompanhou o deputado em sua campanha. A população, poderá conferir tudo que está escrito, pelas fotos abaixo que comprovam a incoerência e a ingratidão do Careca, que brinca de ser vereador.

fotos retiradas do facebook do proprio vereador.

Print Friendly, PDF & Email