Aprovados no TAF da Polícia e Bombeiro Militar agradecem Coronel David por apoio

Parlamentar foi essencial para diálogo entre candidatos e governo

Na manhã desta quarta-feira (29), o deputado Coronel David (PSL), recebeu na Assembleia Legislativa, alguns dos aprovados no TAF (Teste de Aptidão Física) da Polícia e Bombeiros Militar do MS, realizado nos dias 25 e 26 de maio.

Na oportunidade,  os aprovados agradeceram o parlamentar pelo apoio e empenho durante a realização das diversas fases do certame. Em forma de agradecimento, David foi convidado para ser o padrinho da turma.

“Temos que trabalhar e lutar para que a segurança da população sul-mato-grossense seja reforçada. Por isso, estou com os futuros irmãos de farda, e juntos faremos do nosso estado um lugar ainda mais tranquilo e seguro,” afirmou o parlamentar.

O trabalho do deputado Coronel David foi essencial para que houvesse diálogo entre candidatos e o Executivo, por ser um representante ativo da Segurança Pública em Mato Grosso do Sul, o que facilitou o processo junto aos futuros policiais e bombeiros militares.

Coronel David ainda reforçou o compromisso de acompanhar seus “afilhados” durante o restante do certame, para que seja mais uma vez porta-voz dos candidatos junto ao governo.

Assessoria de imprensa Coronel David 

Print Friendly, PDF & Email