Após visita de Puccinelli, aliada de Bernal vai para o MDB

Dharleng Campos era filiada ao PP, do ex-prefeito polêmico
Daiany Albuquerque, Natalia Yahn

Visita a Câmara Municipal de Campo Grande, por um grupo de líderes do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), entre eles o ex-governador Andé Puccinelli, já rendeu frutos.

A vereadora Dharleng Campos até agora filiada ao PP e uma das principais aliadas do ex-prefeito Alcides Bernal, vai deixar os progressistas para se juntar ao grupo político que já foi o mais poderoso de Mato Grosso do Sul. Atualmente uma das principais representantes do partido no Estado, em atividade, é a senadora Simone Tebet.

A visita aos vereadores da Capital foi anunciada ontem a noite, com ares de “vem novidade por aí”. Antes do encontro, o presidente municipal da sigla, Ulisses Rocha, não quis confirmar um possível ato de filiação. O que acabou se concretizando com muitos sorrisos e apertos de mãos.

Dharleng posou para as fotos ao lado de Puccinelli e também do ex-deputado Júnior Mochi – presidente estadual do partido -, Márcio Fernandes – pré-candidato a prefeito do MDB – e Eduardo Rocha – também deputado estadual e marido de Simone Tebet. Foi ele quem articulou a mudança da vereadora do PP, por onde foi eleita ao primeiro mandato com 2.591 votos, em 2016.

“Fico lisonjeada com o convite. No mês da mulher e com um convite de peso como esse, com a nossa rainha Simone Tebet em destaque, então orgulhosamente eu aceito”, disse a vereadora.

Print Friendly, PDF & Email