Após demissão da Globo, José Mayer pode ser contratado pela Record

Stars Insider

Afastado das novelas da Globo há quase dois anos, após ter sido acusado de assédio por uma figurinista, o ator José Mayer acabou sendo dispensado pela Globo após mais de 35 anos de trabalho. Logo após o comunicado da emissora carioca sobre o fim do vínculo entre as duas partes,muitos passaram a questionar qual seria o futuro do veterano na televisão.

No entanto, de acordo com o colunista Fefito, da Jovem Pan, a RecordTV já está sinalizando seu interesse em contratar José Mayer. Produtores de elenco e diretores do canal veem o ator como um bom chamariz para as novelas da casa. A ideia seria dar grande destaque ao artista e já deixá-lo reservado para alguma produção da casa para 2020.

Ainda segundo o colunista, também existe o interesse do departamento de jornalismo da Record para que Mayer possa conceder uma grande entrevista ao Domingo Especular, principal jornalístico da emissora.

Vale lembrar que a Record já costuma investir em alguns nomes “renegados” pela Globo ou que estão em busca de uma redenção. Até o momento José se mantém em silêncio, e ainda não se manifestou a respeito do seu futuro na TV. Há a possibilidade de que, a princípio, ele possa retomar a sua carreira apenas no teatro.

Print Friendly, PDF & Email