Após confusão, campo-grandense promove festival de espetinhos na Valley

Na filmagem um suposto funcionário da boate, identificado apenas como Maicon, jogou água no espetinho de um vendedor ambulante

Luis Abraham

Um vídeo registrado na calçada da casa noturna Valley, na Afonso Pena, em Campo Grande, bombou nas redes sociais. Na filmagem um suposto funcionário da boate, identificado apenas como Maicon, jogou água no espetinho de um vendedor ambulante. O motivo da briga seria a irritação por conta da fumaça da carne na brasa.

A repercussão, como é de se imaginar, foi bastante negativa para a casa, inclusive com diversos usuários derrubando a avaliação nas páginas do Facebook e deixando claro o descontentamento com a atitude.

(Foto: reprodução/Facebook – Valley)

Para completar, a página humorística Passeando em Campo Grande no Facebook criou um evento como forma de se solidarizar ao vendedor ambulante e protestar contra o ato reprovável do suposto funcionário. Até o momento, cerca de 700 pessoas já se dispuseram a participar do “1º Festival de espetinho da Valley”. Na postagem os internautas aproveitaram para registrar a revolta contra a casa noturna.

No Facebook, na página Campo Grande Fake News, o vídeo alcançou mais de 1,1 mil curtidas, 640 comentários e 190 compartilhamentos.

Print Friendly, PDF & Email