André Puccinelli declara apoio a Edvaldo Bezerra nas eleições deste ano

Em ano pré-eleitoral, faltando pouco mais de 3 meses para as eleições, já é grande a movimentação política em Coxim.

E toda essa movimentação envolve o prefeito Aluizio São José, em término de mandato com muitas obras importantes a serem entregue para a população em vários Bairros e que tem uma forte influência nas eleições deste ano.

O MDB que tem como vice-prefeito atual, Edvaldo Bezerra, que é pré-candidato a prefeito que mantém um canal de diálogo com o ex-deputado estadual Junior Mochi e o ex-governador André Puccinelli.

Edvaldo Bezerra que tem o apoio do grupo político do MDB estadual liderado pelo ex-governador André Puccinelli que declarou apoio total a pré-candidatura de Edvaldo Bezerra, na manhã de terça-feira (21/07) em Campo Grande.

André Puccinelli disse que “Aos demais pré-candidatos, peço desculpas, mas meu preferido e por achar que é o mais preparado e por ter mais experiência, o meu pré-candidato a prefeito é meu amigo Edvaldo Bezerra, terá total apoio meu e de todo MDB do estado para se tornar prefeito de Coxim. Quero que a maioria dos coxinenses caminhe comigo, porque bom mesmo é Coxim”. Finalizou o ex-governador Puccinelli.

Edvaldo Bezerra que está aberto para as alianças com vários partidos da cidade, mantendo um diálogo de cordialidade com muita responsabilidade em governar Coxim.

As lideranças políticas do MDB do estado, comandado pelo ex-deputado Junior Mochi, fortalecem e muito na disputa pela gestão municipal de Edvaldo Bezerra.

Edvaldo Bezerra que já foi vereador por 5 mandatos consecutivos e 3 vezes presidente da Câmara Municipal e atual vice-prefeito que foi responsável por varias obras sendo realizadas na cidade.

Print Friendly, PDF & Email