Ana Flávia quer marcar a sua história na política valorizando a juventude da cidade morena

A jovem Ana Flávia colocou o seu nome para concorrer uma cadeira na Câmara Municipal de Campo Grande, uma luta contra muitos poderosos, mas nada é impossível para quem tem fé, com um coração enorme, pronto para servir uma juventude esquecida pelos governantes.

Ana Flávia disse a nossa reportagem dá vontade de restabelecer a dignidade de todos, na luta para que a juventude tenha dias melhores e terminou dizendo: “Quero ser a voz da juventude na Câmara Municipal, sou autêntica, sincera naquilo que assumo e falo”.

foto: divulgação

“Ainda hoje visitei os Bairro Jardim Columbia, Nova Lima e Vida Nova. Visitamos nossos Amigos, conhecidos e apoiadores, conversamos bastante, falamos de projetos, trocamos ideias, falamos de renovação. Foi muito produtivo”.

foto: divulgação

Sou Ana Flávia, tenho 25 anos nascida e criada em Campo Grande MS, venho de família humilde.

Até meus 22 anos nunca fui muito ligada a política, de 3 anos para cá tomei interesse pela política, andando pelas ruas ,conversando com as pessoas vendo a realidade de perto ,hoje com 25 anos estou candidata e quero fazer diferença. 

Precisamos de Renovação, Às bandeiras que estou defendendo são a juventude e o empreendedorismo ,porém quero ver todas as áreas como saúde, educação, segurança e entre outras, acredito que a juventude possa fazer a diferença e tenha capacidade para isso, Por isso conto com o apoio de todos vocês, Quero ser a sua voz lá dentro. 

Ana Flávia é do PSD e Apoia Marquinhos Trad para prefeito e vice Adriane Lopes. 

Print Friendly, PDF & Email