Adriana Nabhan vai a capital em busca de parcerias Estaduais e Federais para governar Coxim

Mesmo ainda antes de sua posse para assumir a cadeira na Câmara Municipal de Coxim como Vereadora Adriana Nabhan mostra aos eleitores coxinenses, porque foi eleita para lhes representar.

Adriana Nabhan (MDB), coxinense, ribeirinha, filha de pescador vai fazer a diferença na Câmara Municipal.

Com a sua beleza natural e sua humildade, esteve com deputado estadual Professor Rinaldo Modesto (PSDB), e já conseguiu uma emenda para 2021. Sabedora das necessidades do Cidade por atender a população através do Conselho Tutelar fez seu primeiro pedido como vereadora para atender este público. O deputado sentiu-se sensibilizado com a vereadora e confirmou a parceria.

A vereadora eleita Adriana Nabhan, foi mais além, pediu também ao deputado Professor Rinaldo Modesto parceria e apoio para atender as Escolas de Coxim. Prontamente O deputado Rinaldo atendeu mais esse pedido da vereadora.

Adriana Nabhan disse a reportagem do SITE INTEGRAÇÃO MS, que: “É só o começo, não fui eleita para ficar em gabinete, quero trabalhar e muito pela minha cidade, vou dar uma resposta rápida para a população coxinense. Coxim precisa urgente de quem quer trabalhar para um povo que perdeu a sua alta estima, vou trabalhar e muito, vou sacudir essa cidade. Com parcerias como essa, tudo é possível”. Concluiu Nabhan

Print Friendly, PDF & Email