Adriana Nabhan, candidata que encanta e chama atenção dos moradores de Coxim

Uma das que mais vem se destacando na politica de Coxim

A novidade de uma realidade vista por todos coxinenses nas eleições 2020.

A Jovem candidata a vereadora Adriana Nabhan do MDB, da coligação “Pra frente Coxim”, encabeçada pelo candidato a prefeito Pedro Ronny e vice Careca da Iluminação, vem contagiando por onde passa, trazendo ao eleitor coxinense mais alegria e a volta do estímulo de votar.

Adriana está conseguindo mostrar que é possível a mulher fazer política voltada para as necessidades de uma comunidade, a alta estima dos moradores com Adriana, volta ser visto nos olhares dos coxinenses.

“Adriana Nabhan é tão linda, meiga, especial, gentil, sutil, fofa e sensacional, por onde passa contagia com sua energia radiante”. Segundo alguns moradores.

“Em Coxim o sol voltará a surgir, estrelas voltaram a brilhar e a cidade de Coxim voltará a ser encantado com muita dedicação. É deste trabalho com força de vontade que a população coxinense precisa”. Declara uma senhora de 70 anos.

Adriana Nabham se destaca nas ruas, nas redes sócias e até mesmo na região norte e na capital do estado MS, Campo Grande.

QUEM É ADRIANA NABHAN?

Nascida e criada em Coxim, filha do pescador OSVALDO NABHAN e APARECIDA MARIANO NABHAN (falecidos), tem 35 anos, mãe do Felipe de 5 anos e esposa do Policial militar Robson Parode.

Sempre batalhadora, aos 14 anos trabalhou como babá, logo após foi secretária de escritório de advocacia.

Aos 18 anos foi para Campo Grande tentar a vida, trabalhou como secretária de um dos assessores do chefe de governo na Casa Civil (governadoria), depois trabalhou no Palácio Popular da Cultura e assim iniciou sua Faculdade de Direito!

Logo após, a convite da irmã mais velha foi residir em São Luiz do Maranhão, onde residiu por 5 anos até concluir sua faculdade de Direito! Tinha um sonho de se formar e retornar para sua cidade natal e ficar perto da família e assim o fez! Em 2013 retornou.

Chegando a Coxim, trabalhou em escritório de Advocacia, e depois empresa privada. Em 2015 passou em 1 lugar no Concurso Público para o Conselho Tutelar onde em primeiro lugar foi a mais votada. Prestou relevantes serviços a sociedade defendendo e garantindo os direitos de crianças e adolescentes. Em 2019 novamente passou em todas as etapas do Concurso do Conselho Tutelar e obteve 793 votos, ficando mais uma vez em primeiro lugar.

Daí em diante atende a população, escuta, aconselha e encaminha crianças adolescentes e famílias a fortalecimento de vínculos familiares, apoio psicológico e orientação e resolução de conflitos!

Em 2019 iniciou sua segunda faculdade, pensando em melhorar o atendimento à população,  escolheu SERVIÇO SOCIAL, e constantemente se capacita para melhor atender as famílias!

Humilde, batalhadora, competente, de família honesta e compromissada com a população. Tiveram criação exemplar, seu Osvaldo Nabhan Pescador e Dona Maria mesmo sem muito estudo, mas com muita honra criaram seus 7 filhos sendo 02 professoras (Luciana e Juliana) 02 policiais militares (João e Lúcio) , 01 policial Civil (Silvana) e 03 advogados (Kaio, Adriana e Suzana).

Adriana uma Jovem humana, humilde e de boa índole que presta serviço ao povo coxinense, pela primeira vez coloca seu nome a disposição para apreciação e assim concorrer a uma vaga no poder Legislativo como Vereadora!

É com imenso prazer que coloquei meu nome à disposição pela primeira vez para que possa contribuir com a sociedade coxinense ocupando uma vaga no Legislativo Municipal.

Sinto-me preparada e qualificada para exercer essa função tão importante para nossa Sociedade!

Print Friendly, PDF & Email