Adote uma Praça é Projeto do Vereador Marcinho

Vereador Marcinho Souza:

Em nossa segunda sessão do nosso mandato, apresentamos a seguinte indicação de projeto!

O Programa Adote uma Praça permite que empresas privadas, instituições ou entidades não governamentais assumam a responsabilidade de urbanizar e manter áreas públicas deste município em perfeitas condições de uso para a comunidade.

Em contrapartida, permite-se a veiculação de publicidade no local da parceria, além de valorização da marca da empresa, contribui-se para o embelezamento da cidade e dos bairros, além do incremento da qualidade de vida.

As parcerias auxiliam na criação de uma consciência ecológica, a partir da responsabilidade com a manutenção do espaço.

O Projeto “Adote uma Praça” vai para pauta novamente, esperar o prefeito analisar e aceitar a ideia e a Câmara de Vereadores aprovarem. Com certeza terá todo um critério de analise feito pelos os vereadores para que possam adotar uma Praça.

A ideia do vereador Marcinho, é que a população aproveite da melhor forma, em suas horas de lazer, as belezas e condições destes espaços públicos, o que reflete o compromisso social da instituição com a cidade onde está instalada, incluindo a associação da marca à atitude de preservação ambiental, retribuindo o consumo feito por seus clientes ou o uso de seus serviços, e colaborando para que a administração municipal contenha gastos.

Print Friendly, PDF & Email