AÇÃO: Adelson de Lima com a bancada Federal de MS consegue ajuda relevante para a saúde de Coxim

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on print

Na semana passada dia (7,8 e 09/05), esteve reunido praticamente com toda bancada federal do estado de Mato Grosso do Sul, composta por 8 deputados e 3 senadores.

O vereador Adelson de Lima foi atendido em varias reivindicações. Em entrevista exclusiva com o Site Integração MS, vereador destacou algumas.

Adelson solicitou a interferência do deputado federal Fabio Trad com o Ministro da saúde Luiz Henrique Mandetta, na aquisição de um aparelho de Endoscopia para o Hospital Regional. O Ministro Mandetta tem um grande apreço com a comunidade coxinense e vai fazer de tudo para atender este pedido.

O vereador Adelson conseguiu também com deputado federal Luiz Ovando, uma emenda de custeio no valor de 300 Mil Reais e com senador Nelsinho Trad, uma emenda de custeio no valor de 600 Mil Reais para a saúde do município.

O senador da República Nelson Trad junto com o Ministro Mandetta foi atendido mais uma solicitação do vereador Adelson de Lima com um aparelho de Ressonância Magnética para o Hospital Regional.

Esse é verdadeiramente o papel de um vereador, buscar emendas para ajudar o município.

Adelson de Lima é considerado um dos vereadores que mais trás emendas de destaque ao município de Coxim, comprovando a sua grande articulação com a bancada federal em Brasília.

Print Friendly, PDF & Email
posto
HIPER