A magia do Natal chegou para as crianças das APAEs de MS, realizado pelo Ministério Público

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on print
APAE

Na manhã desta terça-feira (18/12), aconteceu na APAE de Coxim, entregas de vários brinquedos para as crianças da APAE de Coxim, Pedro Gomes, Sonora, Rio Verde e Alcinópolis. Arrecadados pelo Ministério Público Estadual de MS.

O Ministério Público Estadual do Estado do Mato Grosso do Sul realizou a Campanha, “COMPARTILHE O NATAL 2018″.  Arrecadando brinquedos para as APAEs  do Estado em parceria com a APAE de Campo Grande e a Federação das APAEs do Estado do Mato Grosso do Sul.

O ano de 2018 está chegando ao fim e com este a certeza de que fazer o bem é um ato que pode e deve ser realizado durante o ano inteiro. Foi em clima de solidariedade e amor que a 1ª edição da Campanha Compartilhe o Natal realizou a cerimônia de entrega simbólica dos presentes arrecadados, pelo MPE.

A solenidade foi realizada nesta terça-feira (18/12), na APAE de Coxim, e contou com a presença de todos os professores e alunos da APAE, a Diretora Fabiane Fernandes Gomes, representando o presidente Rodrigo Sozzo de Carvalho e também do vereador presidente, Vladimir Ferreira.

A Diretora da APAE de Coxim, Fabiane Fernandes Gomes, agradeceu os parceiros do Ministério Público de Mato Grosso do Sul que ajudaram a levar a magia do Natal para várias crianças com deficiência no Estado, agradeceu também a presença do presidente da Câmara de Coxim, vereador Vladimir Ferreira e dos representantes dos municípios de Rio Verde, Pedro Gomes, Sonora e Alcinópolis.

Print Friendly, PDF & Email
HIPER