Nasce uma nova liderança no meio político de Coxim

0
1209
Foto Edson Brandão

Vereador eleito Abílio Vaneli (PT), obteve 520 votos. Uma incógnita não só para o meio político, como também para a população coxinense.

Em todos os Municípios, Estados e no País, ficou claro nas manifestações populares nas ruas, é que daqui para frente será uma constante o surgimentos de novas lideranças nas eleições.

Foto Edson Brandão
Foto Edson Brandão

O eleitor quer caras novas, sangue novo… Cansou de ser ‘empurrado com a barriga’ … E essa pequena ‘revolução’ já surgiu em Coxim, com a eleição do vereador Abílio Vaneli. Vindo de família humilde, na sua maioria nascida e criada na Zona Rural, como Pequenos Produtores e tradicionalmente conhecida como “Família Vaneli”.

Vaneli destacou que pretende desempenhar um Mandato Popular e Participativo na Câmara Municipal. Ressaltou que vai seguir, fielmente, o Modo Petista de Legislar. Explica que a linha de atuação Parlamentar estará alicerçada em 05 eixos programáticos do PT:

  1. Participação e controle social;
  2. Desenvolvimento e geração de trabalho e renda;
  3. Políticas sociais e de garantias de direitos;
  4. Mandato ético, democrático e eficiente;
  5. Defesa da Gestão democrática da cidade de Coxim/MS.

Abílio Vaneli além de vereador é advogado conceituado na cidade. E em seu pronunciamento de posse, agradeceu a sua família por várias vezes, e citou sua amizade com o presidente da Câmara Municipal ‘Vladimir Ferreira’, ambos do mesmo partido. Abílio também deixou claro da sua satisfação de ser da base aliada do prefeito Aluízio São José(PSB).

Foto Edson Brandão
Foto Edson Brandão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here