Vladimir Ferreira sugere medidas para regularizar o pagamento dos servidores municipais

0
83
Foto Divulgação

Na última terça-feira (07), o plenário da Câmara Municipal de Coxim ficou lotado com a presença de servidores que reivindicavam o pagamento em dia dos seus salários, tendo em vista que ainda não foi concluso o pagamento do mês de Junho, restando ainda cerca de 7% dos servidores para receberem.            

A sessão foi tensa com manifestações de apoio aos servidores por parte dos vereadores, sendo consenso que essa situação de atraso salarial não pode continuar.

O Vereador Vladimir Ferreira Presidente da Câmara foi o último a falar e portando informações sobre o valor da folha e o valor da receita do município, disse que a Câmara jamais se omitiu de discutir soluções para as demandas apresentadas pelos servidores, desde reajustes salariais a regulamentação de leis que contemplem os servidores.

Para Vladimir Ferreira a solução é diminuir o máximo possível o valor da folha com corte nos cargos comissionados e outras gratificações, melhoria da receita e diminuição do custo da máquina. Vladimir aceitou participar de uma comissão de ajustes que será criada pelo Prefeito, mas condicionou a sua participação a efetiva implementação das medidas necessárias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here