Maiara, da dupla com Maraisa, perde 13 quilos um mês após cirurgia bariátrica

0
59

Dupla de Maraisa, Maiara participou do “Programa do Porchat”, que vai ao ar nesta quinta-feira (28), e falou sobre a cirurgia bariátrica que fez recentemente. Segundo a cantora, ela engordou 20 quilos em dois anos devido à ansiedade e rotina de trabalho. “Maraisa tinha que tirar o prato da minha mão”, relembrou a sertaneja, afirmando ainda ter perdido 13 quilos em um mês depois da operação. A artista já havia dito em recente entrevista que queria perder peso para melhorar sua qualidade de vida.

Cantora comenta atropelamento em Goiânia

No bate-papo, Maiara detalhou também o atropelamento que a deixou com o pé imobilizado. É que um rapaz, distraído por estar mexendo no celular, passou com o carro em cima do membro inferior da sertaneja e o impacto fissurou um osso. “Estava em Goiânia, indo para o escritório, que é bem perto de casa quando aconteceu”, explicou. Porém, nem o incidente impediu ela e a irmã de seguirem com seus compromissos. “Somos workaholics”, brincou.

Sertaneja revela diferença com irmã

Se a rotina intensa de shows é um consenso entre a dupla, o mesmo não acontece quando se trata de gostos pessoais e estilo de vida. Nesse quesito, elas são bastante diferentes: enquanto Maiara é controlada em relação a dinheiro, Maraisa – noiva do empresário Wendell Vieira – gasta mais com roupas e joias. “A gente passou muita dificuldade financeira. Eu cuido da minha mãe, do meu pai. Então, tenho essa preocupação”, ressaltou Maiara. Em agosto, as cantoras realizaram a primeira turnê nos Estados Unidos, onde foram reconhecidas por brasileiros. Apesar de terem gostado da experiência, o foco da carreira não é o exterior. “Eu não tenho vontade de fazer carreira internacional, como a Anitta está fazendo. Eu quero ficar no Brasil mesmo, eu gosto muito daqui”, confessou Maiara.

Maiara tranquiliza fãs após cirurgia

No início do mês, Maiara acalmou os fãs depois da intervenção. “A gente tirou dez dias de folga porque eu precisava passar por um processo cirúrgico. Acabei passando, na barriga, deu tudo certo. Quero dizer que está tudo bem, não corro nenhum risco de vida. Já está tudo certo. Minha recuperação está sendo um sucesso, minha cirurgia foi maravilhosa”, declarou na ocasião.

(Por Patrícia Dias)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here