LAMENTÁVEL – SINVAL, LÚCIA e CARECA são contra a recuperação das estradas e ruas de Coxim

0
208
foto divulgação

Na reunião da Câmara Municipal de Coxim (08/05) desta terça-feira, alguns vereadores cobraram posicionamentos dos três vereadores, Sinval Batista, Lúcia da AAVC e Careca da Iluminação, sobre a denúncia feita pelos três ao Ministério Público, contra a Prefeitura de recuperar as estradas na Zona Rural do município. (Lucia nesta sessão não estava presente por motivo de saúde)

Em vários momentos o vereador Abílio Vaneli, se revoltou em seu pronunciamento, em estar indignado com atitude maldosa dos vereadores citados.

Entenda o caso…

Os vereadores Sinval, Lúcia e Careca, considerados oposição na Câmara Municipal, fazem críticas à todos e a tudo do que não está dando certo na prefeitura, fazendo fotos e vídeos de estradas e ruas da cidade, e depois postando as mesmas nas redes sócias e Site.

Segundo algumas pessoas na cidade, até acham necessárias estas ações dos vereadores. Se tem buracos, areias, matos e outras coisas que necessitam de recuperações urgentes para os moradores.

Acontece que, os vereadores Sinval, Lúcia e Careca, são os que mais cobram melhorias, ontem mesmo na sessão, os vereadores Careca e Sinval cobraram melhorias em Assentamentos na Zona Rural.

Os nobres vereadores citados, criticaram tanto o secretário de obras Eliezer, por não atender as suas solicitações, que o prefeito Aluízio São José, resolveu fazer uma mudança na secretaria de obras, trocando Eliezer Ferreira pelo vereador licenciado Carlos de Oliveira Rezende.

foto Divulgação

Os maquinários da prefeitura estão 80% danificados, necessitando de reparos, mas a situação financeira da prefeitura, não tem condições de recuperar rapidamente os memos.

O novo secretário Carlão, teve a criatividade de recorrer aos seus amigos pecuaristas, que possuem maquinários, à emprestarem à Prefeitura, para a recuperação das estradas, juntamente com os próprios maquinários de sua propriedade, também os maquinários da Prefeitura e da Agesul, em fazer um verdadeiro mutirão nas estradas e ruas do município, aproveitando o tempo de estiagem do momento.

Mas para a surpresa dos moradores do Assentamento Nova Aliança e de outras estradas que estavam sendo recuperadas, o Secretário Carlão foi obrigado a paralisar todos os serviços, por consequencia de uma denúncia feita pelos vereadores Sinval, Lúcia e Careca, ao Ministério Público. Prejudicando assim, vários Assentados e pequenos Produtores Rurais do município.

A denúncia foi feita pelo motivo, que a Prefeitura estava usando maquinário de terceiros, para a recuperação de estradas municipais.

Fica o questionamento da população, “Se não faz critica e se a Prefeitura, sem condições de fazer somente com seus maquinários, teve a criatividade de fazer, é denunciada.”

Aí a população do Assentamento e vizinhanças, ficam achando que os vereadores Sinval, Lúcia e Careca, torcem para que, quanto pior melhor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here