LAMENTÁVEL: Presidente do Sindicato mente para pais de alunos e servidores da rede municipal de Coxim

0
1408

Uma questão puramente politiqueira vem colocando em risco alunos, pais, professores e diretores da rede municipal de ensino de Coxim.

O presidente do sindicato dos servidores da prefeitura de Coxim, Paulo Monteiro, tem um programa em uma emissora na cidade, e segundo comentários de ouvintes, vem usando as ondas do rádio para confundir os diretores de creches e escolas municipais dizendo que não haverá aula nesta quinta-feira (24) e sexta (25) de agosto.

A reportagem do SITE INTEGRAÇÃOMS entrou em contato com a secretária de Educação da Prefeitura, Raquel Singh, que informou que não procede a informação do presidente Paulo Monteiro de não haver aula nas redes municipais nas datas anunciadas. “Haverá aula normal em todas as creches e escolas municipais”. Confirma Raquel Singh.

Portanto, segundo comentários, Paulo Monteiro, vem aproveitando da ingenuidade de parte dos servidores e gerando confusão com a desinformação. Podendo, inclusive, acarretar penalidades aos servidores e professores faltantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here