Governo planeja realizar 32 mil consultas em nova edição da Caranava da saúde

0
9

Atendimento começa no dia 23 junho

LUANA RODRIGUES

O governo do Estado vai retomar no dia 23 de junho a Caravana da Saúde em Campo grande. Nesta edição está prevista a realização de 32 mil consultas, além de cirurgias eletivas e exames de várias especialidades.

A informação foi divulgada pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB), em entrevista a rádio FM Capital. “Dia 23 de junho nós editamos outra Caravana para Campo Grande. Vamos praticamente zerar a fila das cirurgias eletivas que tinha. Não são só as cirurgias. Vamos oferecer mais de 32 mil consultas, com as especialidades como cardiologia, ortopedia e ginecologia. Terão os médicos profissionais como foi na etapa 1”, disse.

De acordo com a Secretaria de Estado de Saúde (SES), serão realizadas cirurgias gerais de otorrinolaringologia, oftalmológicas, vasculares, urológicas, ortopédicas e ginecológicas.

Os atendimentos serão feitos em hospitais e no Parque Ayrton Senna, na Capital. Haverá atendimento ainda nos hospitais Santa Casa, São Julião, Maternidade Cândido Mariano e Hospital Regional. A Caravana vai acontecer também em Maracaju e Costa Rica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here