CAPS de Coxim poderá ganhar um Micro Ônibus zero km, segundo Vladimir Ferreira

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on print

O presidente da Câmara Municipal de Coxim vereador Vladimir Ferreira recebeu uma solicitação da coordenação e equipe do CAPS (Centro de Atendimento Psicossocial) para que fosse viabilizado através de recursos um micro-ônibus para atender as demandas da instituição.

O pedido foi feito na semana passada e tem como principal objetivo atender os pacientes que necessitam se deslocar de outros bairros para receberem tratamento no CAPS que fica localizado no bairro Senhor Divino.

Vladimir se comprometeu em trabalhar na tentativa de viabilizar os recursos necessários através de emendas parlamentares de origem estadual ou federal para adquirir o veículo de transporte.

Segundo a coordenadora de Saúde Mental do CAPS a assistente social Célia Regina, a unidade de Coxim atende aproximadamente 240 pacientes e este veículo deve melhor muito esse atendimento.

De acordo com Vladimir, ele irá solicitar recursos necessários ao deputado federal Vander Loubet e a deputados estaduais.

Ainda o presidente da Câmara, vereador Vladimir Ferreira, lembrou que já está empenhado e aguardando liberação por parte do Estado o valor de 40 mil reais para aquisição de equipamentos para o CAPS, recursos viabilizados junto ao deputado Cabo Almi.

Print Friendly, PDF & Email
HIPER