Experiência e companheirismo, reelege Vladimir Presidente da Câmara Municipal

0
98
foto Edson Brandão

O vereador Vladimir Ferreira (PT), na noite desta terça-feira (05) foi reeleito presidente da Câmara Municipal, vai presidir a Casa de Leis até 31 janeiro de 2020.

Tanto Vladimir Ferreira como também os vereadores foram reeleitos, o vice, Carlos Oliveira de Rezende, o Carlão (PSB), o primeiro-secretário Edmir Cândido (PMDB) e o segundo-secretário Marquinhos Vaz (PP).

A eleição da mesa seria em dezembro de 2018, mas foi antecipada pelo motivo que no ano que vem é período eleitoral, desta forma com anuência de todos os Edis aconteceu nesta terça-feira de 2017.

Em alta

O vereador Vladimir Ferreira (PT), com sua experiência, companheirismo e com muita determinação, o Plenário da Câmara estava lotado, demonstrando assim o seu prestigio, não só com os vereadores, mas também com a população coxinense.

O presidente Vladimir Ferreira agradeceu a confiança dos colegas, “As coisas só acontecem quando são produtos de entendimento”, lembrou.

Segundo Vladimir, ele está no terceiro mandato e sempre participou do entendimento, abrindo mão de participar da mesa diretora para ajudar a construir o consenso. “Às vezes, na política, precisamos recuar, lembrando que a vida é feita de encontros, desencontros e reencontros, vamos sempre buscar nos reencontrar”, finalizou o presidente reeleito.

O vice-prefeito Edvaldo Bezerra, esteve presente prestigiando o vereador Vladimir, e reconhecendo o trabalho com muita responsabilidade que vem sendo realizado com presidente. A forma que vem conduzindo o Legislativo é surpreendente, uma Câmara unida trabalhando para uma sociedade cada vez melhor para se viver. Disse Bezerra.

Além do público, compareceram na Sessão, o juiz de Campo Grande, David de Oliveira Gomes Filho e o vice-prefeito Edvaldo Bezerra, representando o prefeito Aluizio São José, Pastor Expedido Coelho e o presidente do diretório municipal do PMDB, advogado, Sebastião Paulo Miranda.

DEIXE UMA RESPOSTA