Edvaldo Bezerra prestigia a posse do vereador Adelson de Lima

0
121
foto Edson Brandão

Na noite desta terça-feira (06) na sessão da Câmara Municipal de Coxim, o vereador Adelson Januncio de lima (PTB), tomou posse, ocupando o lugar do vereador licenciado Franciel de Oliveira (PSB) que assumiu a secretaria de saúde do município.

Adelson de Lima, ao tomar posse na mesa diretora da Câmara, usou da palavra e apenas fez agradecimento a sua família que estava presente no Plenário, agradeceu aos amigos presentes, aos colegas vereadores e a presença do seu amigo vice-prefeito Edvaldo Bezerra (MDB), que estava representando o prefeito Aluizio São José (PSB) e também do presidente da Assembleia legislativa de MS, deputado estadual Junior Mochi (MDB).

O vereador Adelson, disse ainda que será mais um parceiro da administração do prefeito Aluizio. Terminou dizendo, “Sou um conhecedor dos meus direitos como Legislador, vou ser um vereador a altura do nível do vereador licenciado Franciel Oliveira, não serei um vereador de requerimentos e indicações apenas, mas um vereador do bom debate, mais importante, ser fiscalizador dos recursos públicos estão sendo bem aplicados pelo executivo. Quero ser parceiro do executivo. Aluizio São José, pode contar comigo, você me conhece, quero ser parceiro de sua administração. Posso muito das vezes fazer as críticas quando necessário, mas que seja críticas construtivas. Quero terminar repetindo uma frase do prefeito. (O que for possível, vamos fazer, o que for impossível, vamos fazer juntos)”.

Em exclusividade ao SITE INTEGRAÇÃOMS, o vice-prefeito Edvaldo Bezerra disse, “Não tenho dúvidas, o vereador Adelson de Lima, será um grande Legislador, parceiro e com caráter, conhecedor dos problemas da nossa cidade, está em seu segundo mandato e o que precisar da minha pessoa estarei pronto para auxiliar, apoiar e continuar as parcerias de sempre, não só minha, mas do prefeito Aluizio e também do deputado Junior Mochi”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here