É a primeira vez que a Região Norte é contemplada com a 1ª suplência ao Senado da República do Brasil

0
97

Mano é confirmado na 1ª suplência do senador Moka.

Zelir Maggione (MDB) foi confirmado na convenção estadual do MDB realizada no último dia (05/08), na Capital do Estado, como o nome para a 1ª suplência do senador Waldemir Moka (MDB).

A escolha do senador Moka do nome de “Mano” para ser o seu suplente, foi devido a amizade de muitos anos através do deputado estadual Junior Mochi. Através da política, MoKa, além de Mano, fez várias amizades na cidade de Sonora e em respeito ao povo sonorense, ajudou com várias emendas, onde fez com que a cidade cresce a cada dia.

“A escolha do Mano foi a mais acertada. Além de ser o presidente municipal do MDB em Sonora é um grande companheiro de partido e uma liderança política incontestável na região Norte do Mato Grosso do Sul”, lembra Moka.

Prefeito por dois mandatos seguidos (2005-2012) e tido como um dos melhores gestores do Brasil, deixou a prefeitura com uma aprovação de mais de 80%, Mano promete empenho na reeleição de Moka ao Senado.

A Região Norte poderá ter a reeleição do deputado Junior Mochi, vitoriosa e agora o 1º suplente de senador. Com isso os eleitores da Região poderão ter mais investimentos, caso sejam eleitos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here