Frente fria derruba temperaturas a partir de amanhã e frio pode chegar a 0°C no fim de semana

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on print

A semana deve ser marcada pela mudança radical do clima em diversas localidades do Estado

Luis Abraham

A frente fria oriunda do Sul do País aumentou a nebulosidade em boa parte de Mato Grosso do Sul, entretanto sem força suficiente para provocar chuva no Estado. De acordo com meteorologistas do Climatempo, condições favoráveis para a formação da névoa se fez presente nas primeiras horas da manhã de hoje (2) em algumas áreas do centro-sul de Mato Grosso do Sul.

A semana deve ser marcada pela mudança radical do clima em diversas localidades do Estado. Já na quarta-feira (3), a presença de áreas de instabilidade de uma nova frente fria pode colaborar para o aumento da umidade e pancadas de chuva sobre vários pontos do centro-sul do Mato Grosso do Sul.

Em Ponta Porã, o tempo fica instável com previsão de chuva de moderada a forte intensidade a qualquer hora do dia com raios e ventania. Em Campo Grande há condições para pancadas de chuva isoladas que podem vir acompanhadas de rajadas de vento durante a tarde. No norte do MS, o ar seco ainda predomina e não chove.

Com o vento frio soprando firme, a tendência é de queda na temperatura. Até sábado, diversas áreas de Mato Grosso do Sul poderão registrar temperaturas próximas de 0°C com geada no sábado (6), portanto fique de olho na previsão e alertas.

Print Friendly, PDF & Email
HIPER
posto