Com dias contados, frio começa a deixar Campo Grande na próxima semana

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on print

As temperaturas começam a subir e o calor volta a predominar na próxima quarta-feira

Dany Nascimento

O frio voltou a tomar conta do clima na Capital de Mato Grosso do Sul, mas está com os dias contados. Para quem não gosta desse tempo gelado, o frio deve deixar a cidade até a próxima quarta-feira (7), quando os termômetros voltam a registrar temperaturas elevadas.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o sábado (3) e o domingo (4), ainda serão marcados por baixas temperaturas. A máxima prevista para hoje alcançou os 18°C, com umidade relativa do ar intercalando entre 5 e 90%. Durante a noite, a previsão é de temperatura na casa dos 7°C.

Já no domingo, os termômetros devem registrar temperatura máxima de 21°C durante a tarde. Mas o campo-grandense deve ficar atento, porque a noite de domingo será gelada, com máxima de 6°C.

O frio começa a se despedir na segunda-feira (5), com previsão de temperatura máxima de até 25°C, com sol entre nuvens. Na terça (6), o dia amanhece com temperatura na casa os 11°C, com sol entre nuvens e máxima de 28°C. Na quarta-feira, o dia amanhece um pouco mais quente, com previsão de temperatura máxima de 29°C.

Aquele clima quente, com a temperatura ‘mais famosa’ e predominante da cidade, os 30°C, chega na quinta-feira (8), com dia quente, sem possibilidade de chuva. A sexta-feira (9), também será de clima quente, com temperatura máxima de 32°C durante a tarde.

Print Friendly, PDF & Email
HIPER
posto