Campo Grande terá poucos dias chuvosos e julho será marcado por frio seco

0
5

A chuva chega no dia 11 de julho, com temperatura máxima de 27°C

Dany Nascimento

O inverno chegou, mas o frio e a chuva devem tomar conta do clima na Capital apenas daqui cinco dias. A previsão é de sol forte e clima extremamente seco, com umidade relativa do ar intercalando entre 44 e 70% até lá. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o frio com clima seco chega no dia 10 de julho, com temperatura máxima prevista de 25°C e mínima de 16°C.

A chuva chega na Capital no dia 11 de julho, com tempo nublado. O dia fica nublado, com pancadas de chuvas durante a tarde e os termômetros não ultrapassam 27°C. Durante a noite, ocorrem novas pancadas de chuva e a temperatura prevista é de 17°C.

O dia 12 de julho segue o mesmo ritmo da quarta-feira, com tempo nublado durante todo o dia e pancadas de chuvas. A temperatura deve ser um pouco mais alta, com 29°C durante a tarde e 21°C no período da noite. Conforme o Inmet, o sol volta a aparecer no dia 13 de julho, com temperatura máxima de 29°C e mínima de 20°C.

A leve frente fria continua no dia 14 de julho, com temperatura máxima de 28°C e umidade relativa do ar intercalando entre 47 e 80%. A chuva volta ao céu de Campo Grande no dia 15 de julho, quando a população deve utilizar os melhores casacos, já que a máxima prevista é de 21°C.

O calor volta à tona no dia 18 de julho, com dia seco e temperatura na casa dos 30°C. A segunda quinzena do mês será marcada por temperaturas variáveis, com calor e frio seco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here