Câmara prepara posse de suplente de vereador Vilmar Vendrusculo hoje as 19hs

0
113

Vilmar Vendrusculo (PTB), já foi convocado para a cerimônia que acontecerá hoje as 19hs, no Plenário da Câmara Municipal de Coxim.
O futuro parlamentar, assumirá a vaga de Carlos de Oliviera Rezende (PSB), que assumiu a Secretaria de Obras do município, à convite do Prefeito Aluizio São José (PSB).

O Presidente da Câmara Municipal de Coxim, vereador Vladimir Ferreira (PT), ao lado do vereador Vilmar Vendrusculo, convida a população de Coxim para participar da posse, onde o vereador Vilmar afirma que volta com todo gás, com muita vontade de trabalhar para comunidade da cidade e também da Zona Rural onde mora.

“Quero trabalhar para ajudar o prefeito Aluizio São José, a conquistar ainda mais os projetos necessários, com emendas aos nossos representantes, para a nossa cidade crescer cada vez mais. Quero honrar os votos de todos que confiaram em mim, sou um homem do campo e sei quais as necessidades que minha comunidade precisa.”

cerimônia de posse, está marcada para hoje as 19hs no Plenário da Câmara Municipal.

O presidente da Casa de Leis, vereador Vladimir Ferreira, informou a reportagem do SITE INTEGRAÇÃOMS, que Vilmar Vendrusculo já foi notificado da posse, e também já apresentou os documentos necessários, ao Departamento Jurídico do Legislativo, para assumir o cargo a partir do dia 17 de abril de 2018.

“O Vilmar Vendrusculo, já foi à Câmara e entregou todos os documentos necessários para a sua posse. Ele já estava diplomado pela Justiça Eleitoral e os papéis estão em dia, segundo a Assessoria Jurídica. A Câmara só não dará posse à ele, caso exista alguma liminar ou algum mandado de segurança, expedido pela Justiça que possa a mudar a situação. Do contrário, ele será empossado normalmente, pois é o suplente”, explicou Ferreira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here