Condomínio “Morada do Rio” em breve novo lançamento… Aguardem!!!

0
1337

LOCAL MAIS BONITO E ACONCHEGANTE PARA SE MORAR EM COXIM…entre em contato com arquiteto José Moacir Bezerra Filho, 067-9-9963-1515.

Velho ditado… A Justiça tarda, mas não falha… Mas quem paga o prejuízo incalculável de 6 anos fechado injustamente. Um dos maiores empreendimentos de Coxim. “CONDOMÍNIO MORADA DO RIO”.

Até que enfim a Justiça foi feita. Está na 1ª Vara da Justiça Federal em Coxim à disposição de qualquer pessoa, absolvição criminal do Condomínio Morada do Rio em Coxim-MS, atestando que jamais houve a prática de crime ambiental, muito pelo contrário que houve de fato a recuperação da Área de App que já não existia mais.

Dispositivo diante do exposto, JULGO IMPROCEDENTE o pedido deduzido denúncia. ABSOLVO a empresa co-ré JMBF – Projetando Arquitetura, qualificada nos autos, da acusação dos crimes previstos nos arts. 386, inciso I do Código de Processo Penal.Custas ex lege.Expeçam-se as comunicações de praxe.Dê-se ciência ao Ministério Público Federal e intimem-se os réus na pessoa de seu defensor constituído.Oportunamente, certifique-se o trânsito em julgado e, nada mais havendo que providenciar, ARQUIVEM-SE.

1A Vara da Justiça Federal de Coxim, página 375. Absolve em 100% as denúncias do MPF.

O Incansável e grande empreendedor coxinense, empresário José Moacir Bezerra Filho, comunica que ainda este ano de 2018, será realizado um novo lançamento do Empreendimento, vamos aguardar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here