Enquanto diversos partidos e lideranças políticas se preocupam com as eleições municipais de 2020, o Democratas (DEM) está de olho no governo do Estado e busca viabilizar a campanha de nomes como Tereza Cristina, deputada federal licenciada e atual ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, e o vice-governador e secretário de Infraestrutura de Mato Grosso do Sul, Murilo Zauith. Atualmente comandada pelo vice-governador e dois deputado estaduais, José Roberto Teixeira – Zé Teixeira – e o ex-secretário de Justiça e Segurança Pública José Carlos Barbosa – Barbosinha –, a sigla é representada pelos ministros de Agricultura, Tereza Cristina, e da Saúde, Luiz Henrique Mandetta. “Temos bons nomes para disputar o governo do Estado em 2022. O DEM tem muitas possibilidades, temos o Zauith, que é um nome e está no governo, e a deputada Tereza, que vem se destacando em Brasília pelo seu trabalho”, disse Zé Teixeira. * Leia a reportagem completa, de Yarima Mecchi,

Em Campo Grande, mínima hoje de 21ºC e máxima 31ºC

MARESSA MENDONÇA

Tempo instável com possibilidade de pancadas de chuva e aumento de temperatura em Mato Grosso do Sul nesta quinta-feira (14). As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Conforme o Inmet, há possibilidade de pancadas de chuva forte nos municípios da região oeste e sul do Estado. Também há previsão de um ligeiro aumento de temperatura hoje em que as máximas em alguns pontos podem chegar a 36ºC.

Na capital do Estado, Campo Grande, mínima hoje de 21ºC e máxima de 31ºC. A umidade relativa do ar varia entre 55% e 95%. Na região do Pantanal, onde fica Corumbá, mínima de 25ºC e máxima de 34ºC. Nos municípios localizados no sul e sudeste do Estado, temperatura varia entre 20ºC e 32ºC.

Print Friendly, PDF & Email