Vereador Vladimir se diz cansado de tentar “ensinar”.

Na sessão da Câmara Municipal na noite de terça-feira (19), o Presidente da Câmara, vereador Vladimir Ferreira ao usar a Tribuna, disse que sempre, desde o inicio do mandato do vereador Careca, vem sendo parceiro em ensinar e orientar o vereador de como conduzir nos trabalhos das sessões da Câmara, conforme o Regimento Interno. Mas se diz cansado. O vereador Careca tem muita dificuldade de aprender.

Ultimamente até o Ministério Público de Coxim, vem notificando o vereador Careca a dar esclarecimento de algumas atitudes diárias que ele vem infringindo a Lei. Para o vereador entender: Infringir a Lei quer dizer: Sinônimos de infringir para 1 sentido da palavra infringir: Transgredir uma lei ou norma: 1 desrespeitar, britar, contrariar, contravir, descumprir, desobedecer, postergar, quebrantar, romper, transgredir, violar  e etc.

O vereador Vladimir usou da tribuna também pra relembrar uns fatos acorridos nas eleições em que o vereador careca hoje, faz questão de dizer a todos, fui eleito pelo voto do povo!!!

Vladimir concorda que realmente careca foi eleito com o voto do povo, como todos foram, só que teve uma grande diferença, o vereador Careca, foi com ajuda do prefeito que lhe deu todas as condições dele ser candidato. Careca era um grande Puxa Saco do Aluízio, Lambe Botas e outros adjetivos. Encerrou Vladimir.

Algumas pessoas presentes no Plenário disseram Careca servia tereré pro Carlão e Aluízio.

foto: divulgação

Outras pessoas dizem que essa magoa do vereador Careca foi simplesmente por motivos de não ter sido atendido, em dois empregos que foi pedido para o prefeito colocar no Hospital Regional.

Print Friendly, PDF & Email