Vereador Sempre atento com os problemas de Silviolandia

Na sessão desta terça-feira (19), o vereador Vilmar Vendruscolo demonstrou mais uma vez que tem preocupação com distrito de Silviolandia.

O vereador solicitou que façam uma limpeza geral do Bairro, a abertura definitiva de um novo campo de futebol, além de colocar o material fresado de asfalto na Rua do Posto de Saúde, acabando assim com a poeira na seca e barro na chuva.

O vereador pediu urgência à prefeitura a limpeza do terreno para ser construído o novo campo da Silviolandia e que possa ser feito logo a terraplanagem.

O vereador vai entrar com pedido de emenda parlamentar com o senador Nelsinho Trad, para realizar o projeto de uma Poli-Esportiva com várias modalidades, assim poderá ser explorado vários talentos esportistas, sendo vôlei, basquete, dança e de mais outras modalidades. Lembrando que este local o terreno é de propriedade da prefeitura.

Vendruscolo ainda, preucupado com os pequenos produtores rurais, pede a volta do programa Crescer no Campo, contratar um veterinario e assistencia tecnica para auxiliar, evitando assim o êxito rural.

Vilmar Vendruscolo, pediu também ao secretario de saúde, Franciel Oliveira que possa colocar o projeto EmagreSUS, que era para ter tido o seu reinicio na terça-feira (19), devido a chuva, foi transferido para esta quinta-feira as 18Hs, possa estar prestigiando o Distrito de Silviolandia e também nos Bairros mais distantes da Poli-Esportiva.

Print Friendly, PDF & Email