ROTINA: mais uma vez Careca é corrigido pelo vereador Vladimir

É uma vergonha a cada pronunciamento feito do vereador Careca na Tribuna da Câmara.  Já se tornou uma piada os comentários nos quatro cantos da cidade.

Na ultima Sessão da Câmara Municipal de Coxim, na noite desta terça-feira (05/02), o vereador Careca quis falar ou explica sobre o duodécimo da Casa de Leis. Mas se embananou de forma grosseira, não soube multiplicar, diminuir, somar ou dividir. Contas básicas que qualquer aluno de terceiro ano primário nos dias de hoje saberia.

Outro assunto foi quando o nobre vereador quis fazer politicagem contra o Presidente da Casa de ter demitido todos os assessores dos vereadores. Esquecendo que o vereador Careca foi o que mais demitiu, nestes dois anos, já demitiu 4 ou cinco, e sempre fica a pergunta, qual será o próximo assessor do vereador???.

O Vereador Vladimir Ferreira, pela décima vez vem corrigido o Edil, mas desta vez o vereador Careca ficou até sem o chão, a vergonha foi tamanha que quase se escondeu de baixo da mesa.

Fica a pergunta… até quando uma pessoa pode exercer um cargo de representar o seu povo sem conhecimento básico de administração, ou qualquer curso técnico.

É Lamentável!!!

Print Friendly, PDF & Email