ALCINÓPOLIS: Vereador Alcir do Escritório intercede em buscas de novas Oportunidades para Jovem aprendiz

Na manhã desta quinta-feira (06/12) o vereador Alcir do Escritório, do município de Alcinópolis, esteve em Campo Grande intercedendo pela possibilidade de implantação do programa de aprendizagem do Governo Federal, “APRENDIZ LEGAL”, para estudantes e jovens aprendizes, possibilitando aos adolescentes e jovens um meio legal para estar ingressando-os ao mercado de trabalho, desenvolvido pelo Centro de Integração Empresa Escola de Mato Grosso do Sul. A reunião foi na sede da Instituição e contou com a participação da Supervisora do CIEE/MS, Aline Santos.

Na pauta do encontro, o vereador solicitou a possibilidade de realização de uma reunião técnica no município no Próximo dia 17 de Dezembro, Para apresentação dos programas oferecidos pelo CIEE-MS e também a possibilidade de implantação na cidade de Alcinópolis.

“Tenho certeza que o fortalecimento da mão de obra capacitada proporcionará o pleno desenvolvimento de nosso município”, destacou o vereador.

Segundo o vereador os programas que serão ofertados pelo CIEE/MS são voltados para a capacitação dos estudantes e jovens aprendizes e possibilitarão a eles a oportunidade de ingressarem de forma legal como trabalhadores no Poder Público de Alcinópolis e no comércio local, através da Associação Comercial do município.

 

Print Friendly, PDF & Email