Ex-BBB Breno rebate críticas de Sonia Abrão: “Desnecessária”

Lucas Brandão

Breno Simões não se calou às críticas de Sonia Abrão, que confessou não gostar dele e da namorada, Paula Amorim. Após a apresentadora recusar seu convite de casamento, o ex-BBB decidiu soltar o verbo.

“Desnecessário. Fiquei surpreso porque quem veio nos pedir algo foi o programa dela. Em momento algum pedi para ser entrevistado”, disse ao “Uol”.

Apesar de ter ficado incomodado com as alfinetadas, o loiro ressaltou não ter nada contra a veterana: “Respeito a opinião, profissão e pensamentos de todos. Se não gostam de nós, sem problemas, eu não a conheço para falar se gosto ou não dela. Só julgo as coisas que sei com propriedade”.

Ao falar sobre a suposta união matrimonial, Sonia Abrão se referiu ao casal como “porcaria”. “Se ela não tem interesse em nós, em nos ver, na nossa história, por que nos abordaram e perguntaram sobre nossas vidas?”, acrescentou Breno.

Entretanto, o casamento do bonitão não passa de planos para o futuro. “Não estamos planejando casar a curto prazo. Temos alguns interesses maior por agora, como trabalhar, fazer um pé de meia, nos conhecer cada dia mais”, esclareceu.

Print Friendly, PDF & Email