Chove nas regiões norte e nordeste, mas sol predomina no resto de MS

Segundo o Inmet, volta a chover nesta quinta-feira

RENAN NUCCI

A previsão para esta quarta-feira é de chuva e trovoadas isoladas à tarde nas regiões norte e nordeste de Mato Grosso do Sul. No entanto, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o tempo fica firme com sol entre poucas nuvens no resto do estado. A mínima é de 18°C e a máxima de 34°C.

Em Campo Grande, o dia será parcialmente nublado, com mínima de 21°C e máxima de 32°C. Nas cidades de Corumbá, Dourados, Três Lagoas e Ponta Porã, a quarta-feira também segue ensolarada, sem previsão de chuva. No entanto, o cenário muda na quinta-feira.

Uma baixa pressão se forma no oeste do estado, voltando a deixar o tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no oeste e norte. Devido à nebulosidade e a chuva as temperaturas da tarde diminuem nesta região.

Na sexta-feira o tempo volta a se estabilizar, o sol aparece entre nuvens e as temperaturas se elevam. No sábado o deslocamento da massa de ar frio provoca declínio na temperatura. A tarde podem ser observadas chuvas isoladas apenas no norte e nordeste do estado.

Print Friendly, PDF & Email