Vereador Vilmar Vendruscolo homenageia as Conselheiras Tutelares Roseli e Adriana

Na sessão desta terça-feira (27/11), as Conselheiras Tutelares, ROSELI VENDRUSCOLO e ADRIANA NABHAN, foram homenageadas pelo Vereador Vilmar Vendruscolo, com o Titulo de Moção de Congratulação.

O vereador Vilmar, teve a satisfação de poder trazer a homenagem que as Conselheiras Tutelares, ROSELI VENDRUSCOLO e ADRIANA NABHAN, receberam na Câmara Municipal de Campo Grande, das mãos do Vereador Ayrton Araújo, e estende-la perante a comunidade coxinense,  pra ratificar a importância do trabalho dessas mulheres para cidade de Coxim.

Vilmar Vendruscolo aproveitou e parabenizou a todos os conselheiros pelo trabalho maravilhoso prestado à sociedade coxinense.

O vereador Ayrton Araújo da cidade de Campo Grande MS, fez uma linda homenagem na Câmara Municipal de Campo Grande, concedendo as conselheiras o Titulo de  Moção de Congratulações,  pelo belo serviços prestados nesse conselho e pela sua imparcialidade em conduzir os fatos que chegam até o vereador Ayrton .

O vereador Ayrton de Campo Grande disse, “A cidade de Coxim só tem a ganhar com as profissionais deste porte, fica aqui a minha gratidão e meu sincero respeito a vocês”.

Print Friendly, PDF & Email