Absurdo: Secretário Adenilson depois de tudo resolvido, aparece dizendo ser o pai da criança e ainda vem com a veredora Lúcia à tira colo

Moradores ficaram de boca aberta, ao ver o secretário de Assistencia Social, Adenilson Vilalba e a vereadora Lúcia, aparecerem depois de tudo reolvido, a questão dos andarilhos e desocupados, que estão em um prédio abandonado e na Praça São José, no centro da cidade de Coxim.

Mais de ano está situação vem sendo discuti da e vista por toda a sociedade coxinense, através do SITE INTEGRAÇÃO MS,  à pedido dos moradores e comerciantes, que moram ao redor da Praça e que são os maiores prejudicados,  neste caso.

O Secretário Adenilson Vilalba, em todo este período apenas fez um cadastramento superficial dos andarilhos, para tentar enganar os moradores que clamavam por providências do Poder Público.

A vereadora Lúcia, não foi vista em nenhum momento, durante as reclamações constantes dos comerciantes, à mais de ano com esta situação.

Com mais um andarilho encaminhado na tarde desta terça-feira (27/11), pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional, apareceram os salvadores da Pátria (Adenilson e Lúcia), e ainda faz uma reportagem dizendo que já estava tudo resolvido.

Fazer festa com chapéu alheio é muito facil. Mas graças a Secretária de Saúde do Município, através da Vigilância Sanitária, ter localizado o proprietário do imóvel em Campo Grande, foi possivel resolver este grande problema do Secretário Adenilson Vilalba, da Assistencia Social, que não teve a capacidade e por mais de um ano sem solução. Em apenas 45 dias o Secrétario de Saúde, Franciel e o responsável pela Virgilãncia Sanitária, Saimon, resolveram.

Ficando mais uma vez comprovado que a Secretaria de Assistncia Social, no comando do Senhor Adenilson Vilalba, vai à cada dia se afundando mais.

É percebido até por alguns vereadores na Câmara Municipal, que o mesmo só faz politicagem do cargo que oculpa, tendo surtos de estrelismos, querendo ser mais importante que o Prefeito.

Que o Prefeito Aluízio São José, possa mudar em 2019, os Secretários parasitas, que não somam nada para o engrandecimento da administração pública.

Os moradores agradecem os esforços dos Secretários Franciel e do Carlão, que prometeu o camilhão pipa para fazer a limpeza do salão abandonado. E ficam indignidados com as atitudes poliqueiras do Secretário Adenilson e Vereadora Lúcia.

Os moradores também estão ajudando com água de suas casas, para o proprietário do imóvel.

Alguns moradores ainda estão ajudando com água para o proprietário que atendendeu o chamamento das autoridades.

Print Friendly, PDF & Email